Quem tem mais culpa no Galo: Jogadores, Cuca ou direção?
O Galo voltou a jogar mal e foi derrotado pelo time reserva do Flamengo, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Everton Cebolinha, no primeiro tempo, em lance que Guga e Everson cometeram falhas. A torcida já não tem mais um único alvo de críticas, atualmente, quase todos no Galo são apontados como responsáveis, mas para Cuca, os jogadores não estão sendo decisivos o que prejudica o resultado em campo.
“O time que nós entramos é praticamente um time titular. Tivemos o domínio total do jogo e criamos oportunidades. O número é o raio-x do jogo e vão te dizer a forma que seu time jogou. Tivemos o dobro de posse de bola, de escanteios, de finalizações, mas não fomos contundentes e nem fomos decisivos. Estamos criando muito e fazendo poucos gols”, destacou o técnico.
“Infelizmente, os jogadores não estão sendo decisivos. Temos que continuar insistindo, persistindo e buscando a vitória. Jogamos com um time reserva, mas com grandes jogadores, que usaram a força da torcida como aliado. Tentamos de todas as formas, colocando a equipe o mais para frente possível, com organização, mas o resultado, mais uma vez, não veio. Foi assim contra o Ceará também. É difícil ter explicação para este momento”, concluiu.
Cuca tem apenas 37,77% de aproveitamento desde sua volta ao Galo, o comandante do título Brasileiro do ano passado, novamente se escorou nos números em campo para justificar a derrota para o rubro-negro, no Maracanã.
Comentários estão fechados.