River Plate abre os cofres e tira estrela de R$ 67 milhões das mãos do Galo
Avaliado em R$ 67 milhões, de acordo com o Transfermarkt, o meia De La Cruz está perto de renovar seu contrato com o River Plate, frustrando os planos do Galo. A informação vem do jornalista Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL.
Além do alvinegro, o Palmeiras era outro time que monitorava a situação do meia. Segundo a reportagem: “Mineiros e paulistas já haviam feito contato com o estafe do atleta a fim de apresentar uma proposta de pré-contrato a partir da próxima temporada. Contudo, os representantes do estrangeiro nem sequer abriram conversas por pensarem que o ideal seria a renovação com o River Plate neste momento.”
Na atual temporada são 41 jogos, com seis gols e oito assistências. Com a camisa do River conquistou:
- Copa Argentina: 2016–17, 2018–19
- Supercopa Argentina: 2017, 2019
- Copa Libertadores da América: 2018
- Recopa Sul-Americana: 2019
- Campeonato Argentino: 2021
- Trofeo de Campeones: 2021
Marcelo Gallardo
O técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, revelou que irá deixar o clube argentino ao final da temporada e alguns clubes brasileiros, incluindo o Atlético, se animaram com a notícia. Segundo o portal Torcedores.com, três times do Brasil tem interesse no treinador.
“O Flamengo, que ainda não definiu o futuro de Dorival Júnior, é um dos possíveis pretendentes. O Atlético-MG que espera o fim da temporada para fazer uma análise do técnico Cuca e o Corinthians, que, com Vitor Pereira, ainda vive um mistério para 2023”, disse a reportagem.
Em entrevista coletiva, porém, anunciou que irá dar uma “pausa”. “Comunico que é o final do contrato, já não sigo mais no clube. É uma das decisões mais difíceis e sentidas da minha vida. É um momento muito delicado para me expressar. Darei uma breve pausa. Estou aqui para agradecer as pessoas que confiaram em mim. Tudo tem um final. É o momento de encerrar um ciclo lindo, muito valioso. Agradeço por último à torcida, por cada pequena homenagem que me fez ao entrar em campo, por todos esses anos“, disse o treinador.
Comentários estão fechados.