Dirigente do Flamengo não mede palavras e detona ídolo histórico do Galo
No último sábado (15), o Atlético viajou até o Rio de Janeiro, na expectativa de levar três pontos para casa e vingar sua eliminação precoce pela Copa do Brasil. Contudo, o Galo acumulou mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 para o Flamengo. A equipe mineira, além de apresentar uma atuação nada satisfatória em campo, pode ter lidado com mais um erro de arbitragem, cobrado pelo atacante Hulk.
“Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo”, disparou Hulk após a derrota.
No entanto, diante da rivalidade interestadual representada pelas equipes, o vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee não gostou da declaração e se pronunciou em mais um momento, ironizando as cobranças do atacante alvinegro.”Hulk sendo Hulk, o mesmo blá-blá-blá de sempre. Não jogou nada e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada”, afirmou.
Hulk recebe vaias da torcida adversária
Ainda afirmando a rivalidade, Hulk foi extremamente vaiado pela torcida rubro-negra e, mesmo diante da situação do Galo, ainda é o maior nome na temporada. O atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Galo em 2021, títulos que o Atlético levantou. Além disso, foi nome essencial na conquista da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo em 2022.
A Massa Atleticana mais uma vez se decepcionou com o resultado, entendendo que o elenco tem grandes nomes que poderiam reverter a situação do clube. Contudo, se mostra impaciente, principalmente pensando no futuro do time e deseja cortes no elenco, citando jogadores que poderiam sair já no final da temporada. Um nome extremamente cobrado é Cuca, ainda dúvida para 2023.
Comentários estão fechados.