Adversário do Brasil tenta intimidar às vésperas de Copa do Mundo
A Copa do Mundo está cada vez mais próxima de acontecer e o rival da Seleção Brasileira na fase de grupos, se diz preparado para enfrentar uma das favoritas no torneio. Depois de se enfrentarem em 2018, Brasil e Suíça se reencontram no Catar, mas ambas chegam na competição em momentos diferentes.
Na última Copa do Mundo, Suíça e Brasil se enfrentaram pelo Grupo E do torneio e a partida terminou empatada em 1 x 1. Aliás, as duas equipes conseguiram as vagas para as oitavas de finais daquela competição. Em entrevista ao “Blog do Rafael Reis”, o treinador dos suíços se mostrou confiante para o Catar
“O que é impressionante no Brasil é que todo ano ele produz novos jogadores brilhantes. Mas, depois do que aconteceu há quatro anos atrás, sei o que o Brasil agora também nos respeita. Então, vai ser uma partida bem legal”, explicou Murat Yakin.
Além da Seleção Brasileira, a Suíça reencontra a Sérvia, que também estava no Grupo E em 2018. A propósito, os suíços mantiveram quase todo o elenco para a Copa do Mundo do Catar. Com isso, muitos jogadores que encararam o Brasil na última edição, estarão novamente frente a frente com os brasileiros.
Grande mudança da Suíça para a Copa
Uma das grandes novidades da Suíça para a Copa do Catar é o treinador Murat Yakin, que chegou à seleção em agosto de 2021, depois de bons trabalhos no futebol suíço. Para o treinador, a grande mudança do país para a Copa do Catar é a consolidação do trabalho feito em 2018.
“Não é bem uma mudança, mas sim a consolidação de um processo. Nossos jogadores estão jogando em clubes cada vez mais importantes no cenário internacional, o que faz com que eles desenvolvam melhor suas qualidades. Temos um time entrosado, que joga há muito tempo junto. Estamos sempre melhorando, e esse é meu maior objetivo, praticar um futebol cada vez melhor”, finalizou.
Comentários estão fechados.