Arena do Galo é usada para projeto nobre antes mesmo da inauguração

Ter um estádio para chamar de “seu”, é o desejo de grande parte dos torcedores apaixonados por futebol espalhados pelo mundo, mas é para a Massa do Galo que este sonho está próximo de se tornar realidade, com mais de 80% das obras concluídas. Mesmo ainda incompleta, a Arena MRV já proporciona eventos nobres, e o último foi apresentado nesta segunda-feira (17).

O Atlético aproveitou o Centro de Experiências da Arena MRV para inaugurar, por meio do Instituto Galo, um Projeto Musical que proporciona a meninos e meninas que moram nas áreas próximas ao estádio, oficinas de Orquestra e Charanga, no intuito de proporcionar um apoio positivo na vida das crianças.

O projeto de Orquestra e Charanga possuem 113 alunos atendidos, que contam com aulas sem nenhum custo de teoria musical e aulas práticas. “Um trabalho com crianças e adolescentes do entorno do futuro estádio do Galo, a Arena MRV, atende à nossa missão de transformar a vida das pessoas a partir do amor pelo Clube”, diz a presidente do Instituto Galo, Maria Alice Coelho.

Presidente do Atlético acompanha evento na Arena MRV

A iniciativa conta com patrocínios que contribuem significativamente para o avanço e estabilidade do projeto, como exemplo, Kaizen Gaming, empresa do grupo Betano, além de parceria da Orquestra Jovem das Gerais e do Sindicato Nacional dos Policiais Rodoviários Federais de Minas Gerais. Alguns patrocinadores estavam presentes no evento, além do presidente do Atlético, Sérgio Coelho.

A Arena MRV, foi pensada para se tornar, um dos estádios mais modernos da América Latina, com tecnologias que proporcionam ao torcedor, uma experiência além do futebol. Diante dos materiais de isolamento de som, a Massa Atleticana poderá proporcionar um verdadeiro “caldeirão” e empurrar o elenco alvinegro, rumo à novas conquistas em uma nova casa.

Comentários estão fechados.