Dirigente mandado embora pelo Galo viaja para assinar com os gaúchos
Desligado no início de 2021, o ex-diretor da base do Galo, Júnior Chávare está em negociações avançadas com o Juventude. A informação é do jornalista Lucas Tanaka.
“Júnior Chávare está em Caxias e deverá assinar para ser o novo Diretor Executivo do Juventude. Chávare foi dispensado do comando da base do Atletico em fevereiro de 2021, após ganhar o inédito título do Brasileirão Sub-20”, publicou em seu Twitter.
O diretor tem como característica principal a captação de atletas pré-formados. O alvinegro comprava ou pegava emprestado jogadores que já tinham iniciado a base em outros clubes, para complementar a formação no Galo. No clube, conquistou o Brasileirão Sub-20 e atingiu a semifinal da Copa do Brasil.
Veja parte da carta de Júnior Chávare, em sua despedida
“Depois de 20 meses, chegou a hora de dizer adeus, ou um até breve, ao Clube Atlético Mineiro. O futebol é assim, de ciclos que se abrem e se fecham, e eu posso dizer, com propriedade, que meu sentimento é de satisfação em ter deixado um legado para aqueles que seguirão a caminhada daqui para frente.
A vida continua, e antes de encerrar essa carta, gostaria de deixar meu profundo respeito e gratidão aos inúmeros profissionais que estiveram comigo neste período de 1 ano e 8 meses; à Massa Atleticana, que teve paciência e esteve próxima entendendo e apoiando um propósito tão desafiador. Também gostaria de desejar sucesso e boa sorte aos novos gestores que assumiram o clube, entre eles, Sérgio Coelho e Rubens Menin, e agradecer a confiança e apoio do presidente Sérgio Sette Câmara e dos diretores executivos de futebol Rui Costa e Alexandre Mattos pelo período em que estivemos juntos.“
Comentários estão fechados.