Cruzeiro faz papelão na Série B e quase perde por W.O

Na última terça-feira (18), o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro pela Série B, acumulou sua terceira derrota consecutiva, desta vez por 1 a 0 para o Guarani. O resultado da partida no entanto, não surpreendeu, mas sim, a súmula do jogo que apresentou citações de Filipe Machado, Daniel Jr., Edu e o preparador físico Gonzalo Álvarez, contando consequentemente com quatro expulsões.

Filipe Machado inicialmente levou um amarelo diante das reclamação, e logo em outro momento por falta cometida. Teve seu nome relatado, após socar a cobertura do banco que abrigava integrantes da CBF e da FMF. Edu, no entanto, levou vermelho direto ao se irritar com a comemoração de Giovanni Augusto e Richard Rios após gol do Guarani, dando uma “voadora” na bandeirinha do time da casa.

“Expulsei de forma direta por na comemoração do gol da equipe adversária, o mesmo sair do seu banco de suplentes e ir na direção dos atletas adversários que estavam comemorando o gol, agarrando a camisa de forma agressiva o seu adversário de nº 10, Giovanni Augusto Oliveira Cardoso, dando início a um princípio de confusão”, relatou o árbitro.

Árbitro diz ter se sentido ofendido por integrante do Cruzeiro

No caso de Daniel Júnior, foi citado por falas desrespeitosas relatadas por Wagner do Nascimento, que confirma ter sido ofendido na partida do Mineirão. “Após uma marcação de falta contra a sua equipe, o mesmo vindo em minha direção gesticulando e dizendo as seguintes palavras: ‘Foi falta filho da p*’. Me senti ofendido em minha moral e honra. Cabe lembrar que o atleta saiu de campo normalmente”, relatou.

Outra expulsão direta foi para Gonzalo Álvarez, que tentou conter Filipe Machado após a expulsão, mas acabou cometendo o mesmo erro. De acordo com informações do árbitro, o preparador físico começou as reclamações e chutou um microfone que estava perto do gramado.

Comentários estão fechados.