Joia do Galo impressiona e é convocado para defender a Seleção

Se a equipe principal do Atlético-MG vive fase conturbada, ainda em busca da vaga para a Copa Libertadores de 2023, a equipe Sub-17 do Galo vem se destacando e proporcionou uma convocação importante para o time. O lateral direito Vitor Reis foi um dos escolhidos pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Phelipe Leal, para dois amistosos entre os dias 27 de outubro e 9 de novembro.

Os jogos serão realizados em São Luís, no Maranhão, com horários ainda a serem definidos. Assim, o elenco dos garotos, participa de quatro amistosos contra Chile e Paraguai, com duelos que serão definidos no Estádio Castelão, nos dias 1, 3, 6 e 8 de novembro. A delegação deve se apresentar já em 27 de outubro.

De acordo com a CBF, o período dos amistosos é extremamente necessário para a participação em futuras competições oficiais da Conmebol e da FIFA que estão programadas para a temporada seguinte, contribuindo em desenvolvimento e trabalho extra, com o elenco formado. Afirmando seu grande destaque e diferencial em campo, esta não é a primeira convocação de Vitor na Seleção Brasileira.

Torcida pede Vitor no profissional do Galo

O Twitter ‘Galo na base’, compartilhou a informação de mais uma participação do garoto com a amarelinha, dizendo “Vitor Reis é Seleção!”. Os crias da base, como são conhecidos, ganham destaque no futebol nacional e a convocação proporcionou muitos elogios nos comentários, pedindo para o Atlético que o garoto suba para o profissional.

No elenco principal, a expectativa, mesmo que com poucas possibilidades, é pela convocação do atacante Hulk para a Copa do Mundo de 2022, restando menos de 40 dias para o início dos duelos. Mesmo em fase conturbada, repleta de eliminações, o atacante ainda completa média parecida ao do ano anterior, quando o Atlético venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.