Calebe planeja futuro vencedor do Galo com novo treinador
Cria da base do Galo, o meia Calebe foi um dos destaques da vitória por 3×0 contra a Tombense no último dia 29. O meia além de ter marcado um golaço de letra, deu bons passes e se movimentou bem enquanto esteve em campo.
Calebe recebeu suas primeiras chances no profissional ainda com Jorge Sampaoli, mas não teve muito destaque. No Campeonato Mineiro do ano passado, ele foi um dos destaques da equipe mista comandada pelo auxiliar Lucas Gonçalves. Com a chegada do técnico Cuca, as chances diminuíram, mas na reta final do Campeonato Brasileiro o treinador passou a dar mais minutos ao jovem, que terminou a temporada com 24 jogos.
Um novo começo em 2022
A temporada de 2022 começou bem para o jovem meia atleticano, se no empate em 1×1 contra o Villa Nova, ele não saiu do banco de reservas, contra o Tombense o treinador El Turco Mohamed o colocou entre os titulares. O Gol marcado faz com que Calebe sonhe com grandes conquistas ao lado do novo treinador em 2022:
“A relação é muito boa. O Cuca e o Toni são excelentes treinadores. O professor chegou agora, estamos conhecendo ele, mas ele é bem companheiro – como o Cuca foi –, sempre está ali conversando com os jogadores, colocando em prática o que quer de nós. Vai ser um ano de bons frutos para nossa equipe, e acredito que no final do ano vamos colher bons frutos.”
Comentários estão fechados.