Atlético-MG não perde tempo e pode ter 7 reforços de peso

O Atlético-MG ainda busca a vaga na próxima Libertadores, porém, atrelado a isso, começa seu planejamento para 2023. Sete nomes já foram especulados no alvinegro. Confira os rumores:

1 – Yerry Mina

O zagueiro Yerry Mina, tem contrato com o Everton até junho do ano que vem e, de acordo com o portal Torcedores.com, foi oferecido ao Atlético, através de seu empresário Giuliano Bertolucci.

2 – David Luiz

Com contrato com o Flamengo terminando no final do ano, David Luiz pode pintar no Atlético, segundo informações de Jorge Nicola. “Sobre o Atlético-MG (a fonte disse): ‘De olho o Atlético-MG está, mas não tem nada de concreto’. É possível que, em breve, o Atlético-MG possa se tornar um candidato real para contratar o David Luiz, por enquanto não é“, disse.

3 – Juan Jesus

De acordo com Fred Augusto, o Atlético monitora há algum tempo a situação do zagueiro Juan Jesus, do Napoli. Seu contrato com o time italiano vai até junho de 2023.

4 – Rodinei

O defensor do Flamengo não irá renovar com o Rubro-Negro e o Galo já está apalavrado com o atleta, segundo Jorge Nicola.

5 – Wallisson

Apesar de internamente o Galo negar qualquer tipo de negócio/interesse, o jornalista Jorge Nicola, apurou que o alvinegro está na disputa pelo volante Wallisson, da Ponte Preta.

6 – De La Cruz

Interesse antigo do Galo, o meia De La Cruz, do River Plate, ainda não renovou com o time argentino e, caso fique livre, o alvinegro entraria em cena. Porém, o jornalista Cesar Luis Merlo, informou que é questão de tempo a extensão do vínculo.

7 – Paulinho

O jornalista Thiago Fernandes, da TV Band Minas revelou que, caso Paulinho rescinda com o Bayer Leverkusen, jogará no Atlético. “O Paulinho trata da saída do Bayer Leverkusen e a ideia do jogador é vestir a camisa do Atlético em 2023. Esse também é o desejo da diretoria do Galo. Falta agora apenas esse acerto da rescisão. Entre Atlético e Paulinho existe algo já apalavrado, adiantado para a próxima temporada“, cravou.

Comentários estão fechados.