Jornalista aproveita e expõe detalhes importantes da nova Arena do Galo

Mesmo vivendo fase conturbada com o time, a Massa Atleticana terá um grande motivo para comemorar na temporada seguinte, ano de inauguração da Arena MRV, sua nova casa. Ter um estádio próprio é o sonho de grande parte dos torcedores apaixonados por futebol e uma grande Massa como a do Galo, que acompanha o elenco em diversos cantos e estádios do Brasil, logo receberá sua recompensa.

Com mais de 80% das obras concluídas, qualquer novidade gera ansiedade aos atleticanos, e Lucas Tanaka, no Twitter, não poupou detalhes: “Setor sul não terá cadeiras; Cadeiras cinza claro e escuro 60%, branca 30%, amarelo 7%, preta 3%; Gramado natural (podendo ser sintético depois); 4 letreiros e 4 escudos; 40 bares servindo tropeiro, cerveja, sanduíche e refrigerante; Fachada com 50k LEDs”.

A maior novidade, que deixou os torcedores empolgados foi a confirmação de que o Atlético manterá um dos setores da Arena MRV sem cadeiras. O próprio clube divulgou a informação, nesta quarta-feira (19), após a aprovação do Corpo de Bombeiros. O setor sem cadeiras é o Brahma Sul inferior, que terá capacidade para 2.800 pessoas, e será o setor da torcida organizada Galoucura.

Arena MRV promete virar um “caldeirão”

Os letreiros e os escudos já começaram a ser instalados, e assim que a estrela foi posicionada junto ao símbolo do Atlético, a Massa pôde entender que Belo Horizonte ficará ainda mais alvinegra, com a finalização do estádio. Outro fator que impressionou foi a proximidade das arquibancadas, do gramado, no intuito de deixar a pressão ainda mais nítida nos adversários.

A Massa em grande parte das conquistas do Galo, foi responsável por empurrar o time até o último minuto, como uma espécie de jogador extra, proporcionando viradas históricas. Além da proximidade, a Arena MRV contará com um material de isolamento, deixando os cantos e os gritos da torcida ainda mais evidentes, transformando em um verdadeiro “caldeirão”.

Comentários estão fechados.