Tragédia pode colocar Campeão Brasileiro no Atlético-MG em 2023
O zagueiro Junior Alonso, multi-campeão com o Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva nessa quinta-feira (20), e falou sobre alguns temas. Dentre eles, sobre seu futuro – jogador está emprestado pelo Krasnodar, da Rússia.
“Depende muito. Há vários fatores. Depois do Mundial, a gente com certeza vai saber o que fazer. Agora não tenho resposta para vocês. A única coisa certa é que, se a guerra continua, não vou voltar para a Rússia. Não vou arriscar minha família, meus filhos“, disse.
O zagueiro também falou sobre seu desempenho, desde seu retorno ao Galo. “Eu, individualmente, sei também que meu rendimento não foi o mesmo do ano passado. Trabalhei da mesma maneira, tentei sempre melhorar. Quando voltei da Rússia, voltei com o mesmo desejo de repetir o trabalho de 2021. Ainda não deu certo. Estamos em dívida com a torcida, com o clube, mas também com nós mesmos“, revelou.
Futuro de Alonso
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, recentemente falou sobre a possibilidade de uma permanência de Junior Alonso. “É natural que a gente avalie essa necessidade sim. Não por conta do provável retorno do Junior, ainda vamos tentar essa conversa a respeito de uma permanência. Por mais que eu acho difícil, o Krasnodar fez investimento e não usou ele ainda. Vamos tentar e avaliar a necessidade de um zagueiro sim. É questão de número de opções para esse setor, e não de qualidade“, afirmou à Rádio Super.
Em outra entrevista coletiva, no início de setembro, Alonso já havia falado que decidiria seu futuro apenas em novembro. “Meu empresário não conversou com ninguém ainda. O Krasnodar tem a ideia que eu volte em janeiro, mas no futebol pode acontecer qualquer coisa. Estamos tentando finalizar o ano da melhor maneira possível. A partir de novembro vamos falar com o Atlético, o Krasnodar para ver qual a possibilidade de continuar ou não”, disse.
Comentários estão fechados.