Cruzeiro sonhou com Messi e acordou com zagueiro de time alternativo

Após surpreendentes três anos na Série B, diante de seu primeiro rebaixamento da história, o Cruzeiro garantiu o acesso à elite do futebol após vencer o Vasco da Gama, em casa, ao lado da torcida cruzeirense. A equipe mineira precisou lidar com uma crise financeira assustadora, além de polêmicas internas inesperadas, grandes responsáveis pela queda do time. No entanto, vive nova fase.

Após definir sua transformação em SAF, o Cruzeiro teve um investidor conhecido, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que adquiriu 90% da Sociedade Anônima do Futebol da equipe Celeste por R$ 400 milhões. Ronaldo ainda sonha alto sobre reforços: “Já pensou? O Messi cansa da Europa e fala: ‘Quero ir para o time do Ronaldo. Quero jogar no Cruzeirão’. Já pensou? Hm, seria brabo.”, brincou.

No entanto, já sendo cobrado pela torcida por reforços, já que o Cruzeiro estará de volta às grandes disputas com grandes times em 2023, Ronaldo lida com a realidade do clube e já anunciou nesta quarta-feira (19), o zagueiro Neris, de 30 anos, um nome ainda desconhecido pelos torcedores da Raposa. O zagueiro ganhou o apelido ‘Chuck Neris’, em referência a Chuck Norris, lutador de artes marciais.

Jogador deseja repetir sucesso conquistado em Portugal

Em 2020, atuou pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, participando em 27 momentos e balançando as redes três vezes. Logo foi transferido ao Al Hazm da Arábia Saudita, vestindo a camisa em 26 oportunidades, mas o clube acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão local. O desejo do atleta, é repetir boa temporada que conquistou em Portugal, agora no Cruzeiro.

Neris foi escolha do Boavista, de Portugal e, em um primeiro momento, teve problemas de adaptação, mas conseguiu mostrar sua evolução em campo. Agora na equipe mineira assinou contrato com o Cruzeiro até 2024.

Comentários estão fechados.