Não é a primeira vez que o Atlético-MG inova em uniformes

Na última sexta-feira (21), o Atlético-MG revelou o tão esperado novo terceiro uniforme da equipe da temporada 2022/23. A camisa dourada vem para se diferenciar dos outros modelos do clube. Aliás, não é a primeira vez que o Galo inova no manto do time.

O diretor do clube já tinha confirmado que o novo uniforme seria inusitado e diferente dos mantos comuns: “O  que eu posso antecipar é que o atleticano vai amar ou odiar o modelo”, afirmou Leandro Figueiredo.

No entanto, o Galo tem muita expectativa sobre o novo modelo, ainda mais depois do grande sucesso da camisa rosa do clube. Lançada em homenagem ao Outubro Rosa, o uniforme vendeu muito nas lojas do time e esgotou muitas numerações no dia da estreia.

Em suma, o Atlético fechou com a Adidas em julho deste ano. No entanto, mesmo em pouco tempo, a parceria vem dando muito certo. Já que, os uniformes do clube estão vendendo bem e o novo terceiro uniforme é uma grande aposta da marca e do Galo.

Manto da Massa

Antes da Adidas, o Atlético-MG estava com a Le Coq Sportif e com a marca produziu alguns uniformes diferentes. Aliás, a torcida fez, afinal, entre 2020 e 2022, o Galo promoveu três concursos do Manto da Massa junto com a fornecedora. Os torcedores desenharam e escolheram por meio de votação as camisas preferidas para cada ano. No entanto, os modelos eram vendidos apenas para os torcedores e os jogadores não chegaram a usar.

Comentários estão fechados.