Cansou de tentar humilhar o Galo e agora pode virar treinador

A rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro percorre diversas gerações, clubes tradicionais de Belo Horizonte que agregam significativamente na história da cidade. Contudo, a rivalidade chega mesmo à extracampo e jogadores são grandes responsáveis por participarem deste confronto. Um nome extremamente conhecido e que se tornou polêmico no Galo é Thiago Neves.

Thiago Neves concluiu um curso da CBF e agora já possui a Licença B da entidade para se tornar treinador, mas pelo histórico, não passaria perto de um possível comando do Galo. Em um momento anterior, Thiago Neves foi cogitado como reforço da equipe alvinegra, fato que gerou manifestação da torcida, exigindo que a negociação não avançasse.

A Massa Atleticana apresentou motivos concretos para não desejar Thiago Neves, ex-jogador do Cruzeiro que foi responsável por dizer à TV Globo: “Eu estou no time certo, um time que está acostumado a ganhar competições importantes a cada dois, um ano, está ganhando competições importantes e não como é o caso do Atlético que é um a cada dez anos”.

Thiago Neves não teve sorte nas brincadeiras com o Galo

No entanto, Thiago Neves não contava com o rebaixamento do Cruzeiro que conseguiu chances verdadeiras de acesso à Série A neste ano, após três anos da queda. Enquanto isso, o Galo venceu o tão sonhado Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, formou um elenco repleto de ídolos e está prestes a inaugurar um novo estádio, a Arena MRV.

Em outro momento, o ex-jogador do Cruzeiro gravou vídeos provocando os jogadores do Galo após ganhar o título do Campeonato Mineiro de 2019. Junto a Fred, Egídio e Edilson, os atletas brincavam: “Tá titi? Fica titi não [sic].” O vídeo também se tornou algo negativo para Thiago Neves, que deu motivo à torcida do Galo, para ainda hoje utilizar o vídeo como deboche da situação da Raposa.

Comentários estão fechados.