Após sair do Atlético, Diego Costa segue sem clube em 2022
Após rescindir seu contrato com o Galo no começo de Janeiro, o atacante Diego Costa ainda está livre no mercado. Segundo relatos, o atacante ainda sonha com uma volta ao futebol europeu, mas com a janela de inverno se fechando nas próximas horas, parece improvável que o atacante volte ao velho continente.
Jornalistas italianos chegaram a noticiar um possível acerto de Diego com a Salernitana, lanterna do campeonato italiano, mas o suposto acordo não foi para frente. Segundo o jornal L’Equip, da França, o atacante chegou a ser oferecido ao Saint Etiene, mas não interessou mas Les Verts.
Desejo de jogar na Europa atrapalhou acerto com o Timão
Diego Costa esteve próximo de um acordo com o Corinthians, o clube paulista e o atacante chegaram a acertar as bases salariais e estavam próximos de um acordo. Apesar disso, o espanhol sempre deixou claro que seu desejo era voltar para o velho continente e por conta disso, passou a enrolar os dirigentes corintianos.
A demora no acerto por parte de Diego, irritou a torcida corintiana, que passou a questionar a contratação do atleta. A Taunsa, empresa parceira do Corinthians, que bancaria os vencimentos de Costa, preocupada com uma reação negativa da torcida, recuou e disse que não tinha mais interesse em bancar a contratação.
Sem o apoio de um parceiro, o Corinthians se viu obrigado a encerar as negociações com o jogador, que segue livre no mercado.
Comentários estão fechados.