Hulk perdeu metade das últimas partidas do Galo por lesão

Na próxima segunda-feira (24), o Atlético enfrenta mais um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza pela 33ª rodada. A vitória é extremamente importante para o Galo, que deseja garantir sua vaga na pré-Libertadores, mas ainda pode contar com um desfalque importante, o atacante e artilheiro Hulk, que luta contra lesão na panturrilha esquerda, problema que o tirou de três jogos recentes.

A lesão o fez perder cerca de 49,8% dos minutos em campo, atuando pelo Galo nas últimas oito partidas. Mesmo assim, mostrando sua habilidade incomparável, balançou as redes em três momentos dos cinco gols do clube, mas acabou precisando sair de campo aos 30’/2ºT nas últimas duas partidas. Mesmo diante do momento conturbado do Atlético, Hulk ainda conquista números individuais.

Atualmente Hulk marcou 29 gols em 46 oportunidades na temporada, e poderia ter feito ainda mais gols, se não fossem os problemas extras que o clube e o jogador enfrentam. O atleta admite não estar 100%. “A gente vem com limitações. Lesão na panturrilha é chata, ela pega caminhando, subindo escada. Mas são jogos de reta final, temos que jogar. É jogar, recuperar e pedir a Deus que não lesionemos” disse.

Atlético percebe prejuízo por não contar com Hulk

O atleta contou com a semana livre para descansar e buscar voltar à normalidade no time, já que o Galo jogou apenas no último sábado (15), no Maracanã. A equipe não conseguiu levar a vitória para casa, sendo derrotada por 1 a 0 pela equipe reserva do Flamengo, que aguardava a decisão da final da Copa do Brasil, também em casa, contra o Corinthians.

Não contar com Hulk no elenco, é um grande prejuízo para o Galo, que perde um de seus principais jogadores e dificulta a realização de gols. A equipe mineira ocupa a sétima posição da tabela do Brasileirão, com apenas 47 pontos, rendimento bem diferente do esperado, já que o Atlético é o atual campeão Brasileiro.

Comentários estão fechados.