Traiu o Galo e agora vai arrancar valor milionário do Cruzeiro

Um dos grandes nome do futebol brasileiro no século, em 2018, o atacante Fred decidiu trocar o Galo pelo Cruzeiro. Agora, já aposentado, o centroavante entrou na justiça contra o maior rival do Atlético-MG por dívidas de quando jogou pela equipe.

Em suma, ainda em 2020, Fred fechou um acordo com o Cruzeiro para o pagamento da dívida de R$25 milhões, parcelada em mais 60 vezes. No entanto, o jogador não recebeu nenhum valor e voltou a justiça para cobrar o valor milionário. Inclusive, de acordo com os empresários do ex-atleta, a bolada era ainda muito menor do que a dívida original de R$77 milhões.

Em entrevista em agosto, Fred mostrou arrependimento em ter trocado o Atlético-MG pelo Cruzeiro e ainda desaconselhou a mudança entre times rivais. Afinal, de acordo com o próprio atleta, a rivalidade é muito grande.

“Um desgaste que se eu puder falar para outros atletas: evita. Aqui (em São Paulo) são quatro grandes, em Minas são três, com maior rivalidade entre Cruzeiro e Atlético. Onde tem menos times, é pior. Você não vive. Quando fui para o Galo, tinha rivalidade com o Fluminense. Meti gol pra caramba, mas perdi um pênalti e queriam me matar. Fui para o Cruzeiro, fiz gol, mas se perdesse era culpa minha”, explicou.

Aposentadoria

Em julho de 2022, o jogador fez seu último jogo e encerrou sua carreira como atleta profissional com a camisa do Fluminense. O atacante iria encerrar a trajetória no fim do ano, mas acabou antecipando a decisão.

Comentários estão fechados.