Hulk não joga mais pelo Atlético Mineiro em 2022
O atacante Hulk do Atlético Mineiro não deve jogar mais em 2022 devido a uma lesão muscular grave de grau 3 na panturrilha, informada pela Rádio Itatiaia. A lesão tira o jogador da reta final do campeonato brasileiro onde o Galo ainda busca a vaga para a próxima Libertadores da América. A equipe alvinegra tem apenas 47,61% de rendimento sem Hulk dentro das quatro linhas.
É a segunda vez que o atacante tem lesão na panturrilha. A primeira lesão aconteceu no jogo contra o Atlético-GO, no dia 4 de setembro. A diretoria do Atlético ainda não confirmou a lesão. O atacante jogou na rodada passada, contra o Flamengo, mas voltou a sentir dores no local.
Na atual temporada, o atacante, que foi um dos destaques do Galo no ano passado, marcou 29 gols e deu cinco assistências em 46 jogos. Neste período, ele foi titular em 43 oportunidades e somou 3.848 minutos.
Hulk perdeu metade das últimas partidas do Atlético por lesão
A lesão de Hulk o fez perder cerca de 49,8% dos minutos em campo, atuando pelo Galo nas últimas oito partidas. Mesmo assim, mostrando sua habilidade incomparável, balançou as redes em três momentos dos cinco gols do clube, mas acabou precisando sair de campo aos 30’/2ºT nas últimas duas partidas. Mesmo diante do momento conturbado do Atlético, Hulk ainda conquista números individuais.
O atleta admite não estar 100%. “A gente vem com limitações. Lesão na panturrilha é chata, ela pega caminhando, subindo escada. Mas são jogos de reta final, temos que jogar. É jogar, recuperar e pedir a Deus que não lesionemos” disse.
Comentários estão fechados.