Messi surpreendeu jogador do Galo com presente
Após confirmada lesão multiligamentar no joelho esquerdo, passando por cirurgia, Guilherme Arana não entra mais em campo pelo Galo e pode ter perdido a oportunidade de realização de um grande sonho, a participação em uma Copa do Mundo. Diante de uma fase conturbada, o jogador recebeu grande apoio da Massa do Galo, gerando enorme comoção e, por isso, decidiu compartilhar a fase de recuperação.
O lateral busca filmar sua nova rotina, se mostrando próximo da torcida mesmo de longe, e desta vez, registrou o acervo pessoal de troféus, comentou sobre a nova tatuagem que deseja concretizar, além de um hobby curioso que o motiva em novas atividades. Em sua coleção, uma camisa se destaca, um uniforme do Barcelona que veio das mãos do próprio Messi, sete vezes melhor do mundo.
Na ocasião, Arana atuava pelo Sevilla, se destacando em mais uma oportunidade. “Essa foi a camisa que ganhei das mãos do Messi, num jogo que eu fiz um gol também, foi um sonho realizado para mim. Naquele momento estava para sair do Sevilla, fui pego de surpresa, me colocaram no jogo e fiz um gol”, revelou o lateral alvinegro.
Arana busca mudar foco negativo em sua trajetória
Parte de sua rotina, o jogador começou a investir em diversas espécies de peixes para colocar em um aquário, na sala de casa, uma paixão antiga que também se limitou diante da lesão. Recentemente, recebeu a visita de outro pescador, que também atuou no Galo no ano histórico de 2021, o meia Nathan, que está emprestado pelo Atlético ao Fluminense até dezembro de 2022.
“É uma forma que eu achei de comprar um aquário, ter os peixes que eu gosto e passar um pouco do tempo aqui. Eu fico a maior parte do tempo encostado no sofá e olhando para eles. A gente pega amor pelos bichinhos”, contou Arana.
Comentários estão fechados.