Cuca libera lista de relacionados com novidades
Se em 2021 a sorte parecia estar toda ao lado do Atlético-MG, em 2022 é o azar que prevalece no time de Cuca, especialmente no quesito de lesões e eliminações. Nesta segunda-feira (24), o Galo viaja para enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a equipe mineira não poderá contar com uma de suas principais peças, o atacante Hulk, que está de fora da temporada.
O ídolo alvinegro teve lesão agravada na panturrilha e desfalca o time em um dos momentos mais importantes da temporada, já que o intuito do elenco é não deixar o ano de 2022 passar em branco, buscando a vaga na pré-Libertadores. Para o duelo, o técnico Cuca contará com a volta do zagueiro Jemerson, que cumpria suspensão na última rodada.
O técnico definiu a estratégia na manhã de domingo (23), e a expectativa ainda é sobre o substituto de Hulk, que vinha sendo grande responsável pelas vitórias do Galo. Sasha e Alan Kardec são os nomes cogitados para a vaga. Em uma possível escalação, ficaria: Everson; Guga, Jemerson, Alonso e Dodô (Rubens); Allan, Otávio e Nacho Fernández (Zaracho); Ademir, Sasha (Kardec) e Keno.
Atlético terá um grande desafio fora de casa
Além de Hulk, que pegou a torcida despreparada para a notícia, Guilherme Arana, Pedrinho e Igor Rabelo também não atuam mais pelo Galo na temporada. A grande decepção foi a contratação de Pedrinho como reforço alvinegro, já que não conseguiu muitos minutos em campo e não poderá contribuir com uma evolução final do time como era o esperado.
O duelo realizado às 20h pode colocar em jogo a sétima posição, atualmente ocupada pelo Atlético, com 47 pontos. No entanto, o Fortaleza segue na décima posição, com 44 pontos. O Galo chega para o confronto ainda sem confiança, após uma derrota por 1 a 0 para o Flamengo, enquanto o Fortaleza acumula 80% de aproveitamento em casa, um grande risco à equipe alvinegra.
Comentários estão fechados.