Convocado pela seleção, Fred comemora ano mágico do Galo
Embora tenha dado seus primeiros passos no profissional pelo Internacional, o volante Fred, é natural de Belo Horizonte e fez boa parte de sua categoria da base no Galo. Além disso, assim como toda sua família, o atleta também é atleticano. Em visita a Cidade do Galo junto com a delegação da Seleção Brasileira, que enfrenta o Paraguai no próximo dia 2 em BH, o volante ressaltou o carinho que tem pelo Galo e quão especial foi estar de volta a Cidade do Galo:
“Muito especial, peguei ainda a época de base aqui, peguei o hotel lá embaixo e é muito legal estar voltando aqui no CT do Galo, estar relembrando os bons tempos. Fiquei muito feliz de estar aqui.”
Fred ainda disse ter acompanhado e vibrado muito com os títulos conquistados em 2021:
“Todo mundo sabe, nunca escondi que sou atleticano. Meu pai é muito atleticano, me levou pro lado certo. É muito gratificante estar aqui novamente, sendo recebido por vocês (TV Galo), junto com meus companheiros de seleção. É uma honra sempre estar vindo aqui, especialmente nesse ano né? Que acabamos de conquistar a Copa do Brasil e o Brasileiro, então é muito importante e muito gratificante.”
Perguntado se a rotina de atleta o permitiu acompanhar o time do coração o volante disse que:
“Claro, acompanhei sim. Sempre acompanho e sempre acompanhei. Fiquei muito feliz, claro! Tenho muitos amigos que jogam aqui, então eu por ser atleticano e pelos amigos acompanhei bastante. Estava torcendo, eu e me sogro, muito atleticano, ficou muito feliz também. Todo mundo sai muito feliz com esse título.”
De volta pra casa?
Ainda em entrevista a TV Galo, Fred também falou sobre um possível retorno ao Galo:
” Se Deus quiser, sim, No futuro, quem sabe? Poder vestir essa camisa é sempre uma honra, como falei, sempre fui muito grato pelo Galo, sempre fui atleticano e quem sabe um dia eu possa estar voltando a vestir a camisa do Galo.”
Comentários estão fechados.