Quase rebaixou o Galo e agora está na segundona do Campeonato Mineiro

O ex-jogador do Galo, Mancini, irá participar de uma gestão compartilhada no Aymorés, equipe da cidade de Ubá, que atualmente está no Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Nessa gestão, também estão o presidente do clube, Antônio Queiroz Júnior, e os empresários e ex-zagueiros Wellington Paulo e Dênis.

Vale lembrar que o ex-lateral/meia teve três passagens pelo Atlético, totalizando 174 jogos, com 27 gols marcados. Conquistou três titulos mineiros pelo alvinegro: 1999,2000 e 2012, além da Copa dos Três Continentes, em 1999.

No ano de 2020, em entrevista ao Hoje em Dia, falou sobre o Galo. “Sou grato a esse clube. O Atlético me abriu portas, me deu a chance de jogar como profissional. Através do Atlético fiquei conhecido no cenário nacional e internacional. Fui para o Galo aos 14 anos, então conheço o Atlético como a palma da minha mão. É um clube que meu deu tanta coisa importante! Não tenho decepção alguma. Tenho muitas alegrias, muitas coisas boas que vivi no Atlético. Houve algumas coisas ruins, mas que serviram para minha carreira e para meu futuro“, afirmou.

Como também é técnico de futebol, Mancini não escondeu a vontade de voltar ao Atlético um dia. “Penso sim. É um sonho. Tenho o desejo de, em alguns anos, treinar o Atlético. Seria uma continuidade, em poder contribuir agora na parte técnica. Então eu tenho esse sonho, sim, de comandar o Atlético“, concluiu.

Carreira de Mancini

TÍTULOS

Atlético Mineiro

Roma

Internazionale

Seleção Brasileira

OUTRAS CONQUISTAS

Atlético Mineiro

  • Copa dos Três Continentes: 1999

Seleção Brasileira Sub-23

PRÊMIOS INDIVIDUAIS

Comentários estão fechados.