Problema no Boca Juniors pode botar sensação argentina no Galo
O volante do Boca Juniors, Agustin Almendra, que tem contrato até junho de 2023, pode estar tendo seus últimos momentos na argentina e o Galo monitora a situação. Isso porque, de acordo com o portal Torcedores.com: “Atlético-MG, Santos e São Paulo estão entre os clubes interessados em Agustín Almendra. No exterior, o jogador está no radar do Almería, da Espanha, Cremonese, da Itália, Porto, de Portugal e Toulouse, da França.”
Ainda segundo o portal, além desses times, Flamengo e Internacional já abriram conversas com o empresário do jogador, Marco Vanzini. A possível saída do meio-campista está atrelada com seus vencimentos, onde fez reclamações públicas – revelou que ganha US$ 12 mil (R$ 63,5 mil pela cotação atual) por mês.
O atleta de 22 anos é comparado ao ex-volante Fernando Redondo pela imprensa argentina. Já conquistou seis títulos pelo Boca: três campeonatos argentinos (2018, 2020 e 2022), Supercopa da Argetina em 2018, Copa da Argentina em 2020 e a Copa da Liga Argentina em 2021.
Cuca fala sobre 2023
Após o empate contra o Fortaleza, o técnico Cuca foi questionado sobre sua permanência e revelou alguns pontos. “Estou planejando o Galo para o ano que vem porque é meu trabalho, mesmo que não fique. Estamos fazendo isso diariamente. Vou fazer o melhor, mas o momento hoje é classificar o time para a Libertadores“, disse.
O comandante completou. “Temos muitas indefinições ainda. O clube vai virar SAF e vai ter condições de investimento, mas terá que vender alguns jogadores para compor este ano. Tem muitas coisas que vocês não sabem“, revelou.
O que se sabe é que o clube não irá fazer uma grande reformulação, como já adiantado pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Serão contratações pontuais para reforçar o elenco.
Comentários estão fechados.