Tite surpreende e quase leva atleta contestado no Galo para a Copa
No mês de agosto o técnico Tite deu uma série de entrevistas onde elogiou alguns jogadores do Galo, e para surpresa de muitos, o comandante lembrou do atacante Ademir, contestado pela torcida atleticana. Em entrevista ao Gazeta Esportiva fez a revelação.
“O Ademir é um jogador que já estava monitorando desde o ano passado. Gosto muito das características dele. Toda a situação dele no América-MG. Foi vendido para o Atlético e segue jogando em alto nível, para você ter um exemplo“, disse.
O próprio atacante ficou surpreso e comentou a lembrança de Tite. “Eu não sabia que ele tinha citado o meu nome. Eu fico muito feliz com isso. É bom saber que um grande treinador está me observando, isso me motiva ainda mais para continuar trabalhando, evoluindo, porque é necessário evoluir. Mas eu tenho que fazer a nossa parte aqui (no Atlético). Nosso grupo estando bem, conquistando objetivos, grandes coisas individuais vão surgir“, comentou.
Tite citou outros jogadores do Atlético
Em entrevista exclusiva ao Superesportes, também em agosto, Tite citou vários jogadores do Atlético. “O Everson, nós conversamos e acompanhamos a trajetória, o bom momento dele. Eu, particularmente, gosto do Nathan (Silva) também. Vejo nele um jogador com possibilidade de crescimento. Ele tem todas as ferramentas físicas de um grande atleta. Fora Allan e Jair, que toda hora a gente fica falando. Tem essa busca“, afirmou.
Ele completou lembrando de Keno. “Eu digo que a diferença de um setor para outro são as concorrências. Quando a gente pegar, por exemplo, o ponta agora. É difícil, não é? Eu gosto do Keno. Acho que é um jogador que desequilibra“, declarou Tite. Guilherme Arana, que era nome cotado para estar na Copa do Mundo do Catar, acabou tendo uma lesão grave. Hulk corre por fora.
Comentários estão fechados.