Jovem promessa do Atlético é esquecido por Cuca e torcida cobra diretoria
O jovem Neto, formado nas categorias de base do Atlético é uma das grandes promessas do time nos últimos anos. No entanto, o jogador não caiu nas graças de Cuca e foi afastado por indisciplina e não vem atuando pelo clube. O alvinegro não detalhou quais foram os “atos de indisciplina”, mas também destacou que o afastamento do jogador ocorre por “falta de comprometimento”.
A torcida, no entanto, revoltada com as atuações abaixo do meio campo do Galo, questiona o afastamento do jogador. Nas redes sociais, vários torcedores pedem a volta do jogador às atividades do profissional. A última partida que ele atuou foi contra o Emelec pela Libertadores deste ano.
Pela base, Neto conquistou o Campeonato Mineiro Sub-15 em 2017 e 2018, e a Taça BH Sub-17 também em 2018. Regular até chegar ao profissional, também acumulou convocações para a Seleção Brasileira Sub-17 entre 2018 e 2019.
Sempre bem nas categorias de base, foi o primeiro jogador nascido em 2002 a atuar pelo profissional no Brasil. sendo integrado ao elenco principal em 2019, foram 14 partidas e um gol marcado até o momento.
Com a chegada de Otávio e a fase abaixo do time, Neto perdeu espaço em 2022 e sua última partida foi diante do Emelec, pela Libertadores. Mas pelo profissional, o garoto já acumula muitos títulos pelo Galo, como o Brasileirão, Copa do Brasil, Mineiro e Supercopa do Brasil.
Comentários estão fechados.