Cuca deixa Flamengo no cheirinho e descarta Dorival como melhor técnico do Brasil

O técnico Cuca deixou uma polêmica no ar quando descartou Dorival e Abel Ferreira de sua avaliação do melhor técnico do Brasil. O atual bicampeão da Libertadores e possivelmente campeão brasileiro e o atual campeão da Copa do Brasil ficam atrás da sensação argentina chamada Vojvoda, na avaliação do técnico do Atlético.

“Você vê um Fortaleza que no primeiro turno todos apontavam como um condenado à segunda divisão e tem uma recuperação fantástica como foi feita. Quando vier a votação do treinador, já tenho meu voto, que é do Vojvoda, por tudo que ele fez, com a condição que não é a mesma de muitas equipes. O trabalho que ele está fazendo é maravilhoso”, disse o técnico do Atlético-MG.

“Lógico que não é só ele, cabe à diretoria, ao presidente (a melhora da equipe). A gente viu faixa levantada para presidente e não é comum. Geralmente os presidentes são os mais cobrados, né? E quando um é elogiado e levantada assim uma faixa, é legal, a gente tem que aplaudir mesmo isso aí”, completou Cuca.

O técnico Juan Pablo Vojvoda é a primeira opção da diretoria do Corinthians caso Vítor Pereira não renove o contrato para a próxima temporada. A informação foi revelada pelo comentarista do Arena SBT, Mano nessa segunda-feira 

Comentários estão fechados.