Mano Menezes arregaça as mangas e pode tirar reforço do Galo
Uma notícia para o Galo ficar de olho. Apesar de Jorge Nicola ter cravado em sua coluna no Superesportes, que o meia Edenílson não ficará no Internacional para 2023, o técnico Mano Menezes parece estar agindo nos bastidores para uma reviravolta.
Porém, o mesmo Mano, no final de setembro, havia “entregado” o desejo do jogador, em entrevista para o programa “Jogo Aberto”, da Band.
“Ele tem uma ideia de sair no final do ano, que é justa. Talvez seja bom para todos. Falo o que falei para o Dourado, que pensava a mesma coisa: Se é está a decisão ao final do ano, vamos tentar fazer a saída com o melhor nível possível, com a melhor colocação possível no brasileiro. Com um encerramento melhor dele como atleta do Internacional para, se sair, sair pela porta da frente“, disse.
O comandante do Colorado ainda completou. “A gente não pode perder o respeito pelo jogador. Eu tenho muito e o Edenilson sabe disso. Temos que tentar minimizar os momentos difíceis para que o jogador entregue enquanto ele estiver como jogador do Internacional. Ele tem se colocado sempre a disposição, é muito profissional e correto.”
Vale lembrar que Nicola também trouxe a informação que o Atlético é um dos interessados na aquisição de Edenílson – seu contrata com o Inter vai até final de 2024.
Carreira de Edenílson
Caxias
- Campeonato do Interior Gaúcho: 2010
- Campeonato Brasileiro: 2011
- Copa Libertadores da América: 2012
- Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012
- Campeonato Paulista: 2013
- Recopa Sul-Americana: 2013
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
- Seleção do Campeonato Gaúcho: 2011, 2019, 2020, 2021
- Prêmio Bola de Prata Placar/ESPN: 2020, 2021
- Prêmio Craque do Brasileirão: 2020, 2021
- Troféu Mesa Redonda: 2020
Comentários estão fechados.