Se arrependeu de tentar sacanear o Atlético e continua desempregado
Um dos grandes carrascos do Atlético na década, certamente foi o meia Thiago Neves, ex-Cruzeiro. Com alguns gols importantes contra o Galo e muitas provocações, o jogador, que está sem clube, diz ter se arrependido de algumas atitudes.
“Eu, hoje, com a cabeça que estou, não faria as coisas que eu fiz. Me arrependo de várias coisas que eu falei sobre o Atlético, outras coisas na época de Fluminense e Flamengo, então, quando você vai pegando uma experiência, você vê os erros que cometeu no passado. Não quero que meus filhos façam o mesmo que eu fiz“, disse em entrevista ao programa “Bem Amigos!“.
Thiago ainda completou afirmando: “Na época do Cruzeiro, de tanto que eu falei do Atlético, tiveram problemas com os meus filhos na escola, de ameaças. Eu me arrependo muito. Se tivesse pisado um pouco no freio, acho que poderia ter sido um jogador melhor.”
Apesar de estar desempregado, o meia pode receber um convite em breve, segundo o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em entrevista ao Prime Video. “Vivem me cobrando aqui um retorno dele e vamos conversar no final do ano para você voltar e finalizar (a carreira) na sua casa, que sei que você gosta e tem esse sonho. Vamos conversar com calma e tranquilidade.”
Títulos de Thiago Neves
Paraná
- Campeonato Paranaense: 2006
Fluminense
Al-Hilal
- Campeonato Saudita: 2009 e 2010
- Copa da Coroa do Príncipe: 2010
- Copa do Rei: 2015
Flamengo
- Taça Guanabara: 2011
- Taça Rio: 2011
- Campeonato Carioca: 2011
Cruzeiro
- Taça Francisco Novelletto: 2020
- Campeonato Gaúcho: 2020
Comentários estão fechados.