Ataque do Galo deve sofrer mudança drástica neste final de temporada
Com a expectativa de mudar sua situação no Campeonato Brasileiro, especialmente em busca pela vaga para a Copa Libertadores, o Atlético recebe o Juventude, no Mineirão, já nesta quinta-feira (28), pela 34ª rodada da competição. Para isso, o Galo já finalizou a preparação, após um treino com bola, comandado pelo próprio técnico Cuca, que ainda é incerteza para a temporada seguinte.
A torcida se mostra ansiosa em mais um momento, já que na última rodada, Cuca decidiu apostar em Ademir, Rubens, Zaracho e Sasha, surpreendentemente, mantendo Nacho e Keno no banco de reservas. A escolha, antes mesmo do início da partida, não agradou a Massa Atleticana e os resultados da mudança também não vieram, já que o Galo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza.
É principalmente no setor ofensivo a dúvida da equipe, mas Cuca vem conseguido aproveitar Pavón, que entrou bem na partida. Diante da notícia de que o atacante Hulk está de fora da temporada por lesão na panturrilha esquerda, a situação ficou ainda mais complicada, e desta vez quem pode receber oportunidade como titular é Alan Kardec, que chegou como reforço em 2022.
Possível escalação do Galo contra o Juventude
Diante das dificuldades enfrentadas para vencer e do objetivo ainda não concretizado de classificação para a Copa Libertadores, o Galo pode chegar com força total em casa, contando com: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho (Nacho Fernández); Pavón (Ademir), Sasha (Alan Kardec) e Keno.
O duelo ao lado da torcida contra o Juventude, é a grande oportunidade da equipe mineira de voltar a vencer depois de três confrontos no Brasileirão. Além disso, também não marca há três jogos, passando em branco contra Fortaleza, Flamengo e Ceará. Agora faltam apenas cinco rodadas para o fim do campeonato e o Atlético segue em sétimo, com 48 pontos.
Comentários estão fechados.