Titular do Juventude é impedido de jogar e Galo respira aliviado

Extremamente pressionado e buscando maneiras de terminar a temporada de maneira digna, o Atlético-MG, atualmente na sétima posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, recebe o Juventude, nesta quinta-feira (27), no Mineirão. O Galo vem de um empate em 0 a 0 com o Fortaleza, no entanto, atuando fora de casa e pode contar com o apoio da torcida para vencer nesta rodada.

Para alívio do torcedor atleticano e decepção da equipe do Juventude, o zagueiro Vitor Mendes será desfalque e não poderá entrar em campo por questões contratuais. O jogador está emprestado pelo Atlético-MG e será substituído por Nogueira, livrando a equipe mineira da possibilidade de lei do ex. Vitor Mendes é titular absoluto do Juventude, sendo considerado joia da equipe alvinegra.

Na tentativa de utilizar o zagueiro na partida, a equipe alviverde precisaria pagar uma multa ao Galo, algo que não deve acontecer diante da situação da equipe. O Juventude é o último colocado da tabela do Brasileirão e pode cravar sua queda diante do Atlético, dependendo do resultado. Assim, para a torcida da equipe mineira, apenas a vitória importa.

Veja como o Juventude chega para enfrentar o Galo

Em busca de tentar se defender no Gigante da Pampulha e vencer o Galo que também não vive fase satisfatória, o Juventude deve entrar em campo com: César; Paulo Henrique, Thalisson, Nogueira e Rodrigo Soares; Élton, Jadson e Yuri Lima; Chico, Capixaba e Isidro Pitta.

A equipe mineira não conseguiu render o esperado e ainda busca incansavelmente a vaga pera a Copa Libertadores de 2023, ano de inauguração de seu novo estádio, a Arena MRV. Para o técnico Cuca, a classificação é quase obrigatória e mesmo que não permaneça no próximo ano, já planeja uma melhora nas últimas rodadas do Brasileirão.

Comentários estão fechados.