Foi campeão no Galo e agora pode roubar vaga na Libertadores
O ex-jogador do Galo, Tchê Tchê, vem crescendo de produção, junto com o Botafogo, e começam a ameaçar a vaga na Libertadores do Galo. O jogador marcou o gol da vitória, por 2×1, sobre o RB Bragantino, nesta quarta-feira (26). Com isso, o Glorioso está a apenas um ponto do Atlético.
“Primeiro queria agradecer a Deus e à minha família. Meio que clichê, mas eu vim para o Botafogo sob uma promessa, fiquei sabendo há um tempo atrás que jogaria em um clube com praia, e eu confio no Deus que eu sigo. Sobre a vitória, a gente precisava, vinha batendo na trave diante da nossa torcida, no nosso estádio. Foi difícil, passou pela nossa cabeça algo do tipo: “de novo essa história?”. Mas saímos com essa vitória importantíssima. Quero mandar um beijo para minha família, tenho certeza que meu pai está muito feliz“, disse o jogador após o jogo.
O Atlético entra em campo nessa quinta-feira (27), no Mineirão, para enfrentar o Juventude, virtual rebaixado. Caso vença o jogo, empatará em número de pontos com o 6° colocado, Athletico-PR.
Galo busca vaga direta na Libertadores
O discurso dentro do Galo é o mesmo: classificação para a Libertadores. O atacante Eduardo Sasha foi além e disse que o time busca a ida de forma direta, sem precisar das fases premilinares.”Nosso objetivo é garantir a vaga de forma direta para a Libertadores. Precisamos fazer nosso dever de casa, onde estamos devendo muito nesta temporada e buscar alguns pontos fora, que foi o que aconteceu no último jogo.”
Como o Corinthians (5° colocado) já perdeu na rodada, o Atlético, em caso de vitória no jogo de hoje (27), ficará a seis pontos da vaga direta.
Comentários estão fechados.