Jornalista surpreende e sai em defesa de atacante contestado do Galo

Desde quando Hulk fica fora do Galo por algum problema físico ou de suspensão, a discussão sobre seu substituto é sempre longa. Para o jogo diante do Juventude, nessa quinta-feira (27), o técnico Cuca irá optar por Eduardo Sasha, que já vem jogando ou Alan Kardec.

O comentarista Edu Panzi, da Rádio Itatiaia, defendeu Sasha ao dizer que ele não é, nem de longe, o problema do Atlético, que peca muito no coletivo. Além disso, falou que Kardec não vem entrando bem e não tem condições físicas de iniciar os jogos.

Inclusive, Sasha concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), e falou sobre a dificuldade ofensiva do Galo. “Às vezes os números não condizem com o placar. A gente vem fazendo bons jogos, mas o gol não tem saído. Se sai o gol e a gente vence, iriam exaltar muito mais nossa atuação. A gente tem que arrumar formas de fazer os gols. Criar oportunidades mais claras, estar melhor posicionado para finalizar. Às vezes os times vem fechado e a gente não consegue chegar de uma forma mais clara na área e o chute de fora é uma saída“, disse.

Sasha projeta jogo contra o Juventude

O vice-artilheiro do time na temporada também falou um pouco sobre o que esperar do jogo contra o Juventude. “É um jogo que, olhando de fora, teoricamente vai ser fácil para a gente. Mas a gente sabe que hoje o futebol não tem mais adversário bobo. Com certeza eles vão vir aqui para tentar buscar a vitória, ainda mais que estão precisando. É a gente saber ler a forma que eles vão jogar e tentar, junto com o nosso torcedor, ir para cima nos primeiros minutos“, explicou.

Comentários estão fechados.