Cuca surpreende na escalação do Galo contra o Juventude
Galo e Juventude se enfrentam, na noite de hoje, às 19h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos conquistados, o Galo tem a chance de empatar com o Athletico-PR, que hoje ocupa a sexta colocação e que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Já o Juventude está na lanterna e pode ser rebaixado nesta quinta-feira, caso seja derrotado no Mineirão. Para a partida, o técnico Cuca mexeu no doce e mostrou surpresas no ataque.
A novidade da vez é a titularidade de Pavón, que vem sendo pedido pela torcida. Cuca manda à campo a seguinte escalação: Everson, Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô, Allan, Jair e Nacho; Pavón, Sasha e Keno.
A principal ausência no Atlético-MG é o atacante Hulk, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e está fora dos jogos finais da temporada. Também estão no departamento médico o zagueiro Igor Rabello, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o meia Pedrinho.
O Atlético-MG não marcou gols em seus últimos três jogos pelo Brasileirão (dois empates e uma derrota). O Galo nunca alcançou uma sequência de quatro jogos consecutivos sem marcar na era dos pontos corridos.
O Atlético ainda ocupa uma posição que dá vaga para o torneio continental. Na sétima colocação, com 48 pontos, os comandados de Cuca são vigiados de perto pelo São Paulo, oitavo colocado, com 47 pontos, América, e Fortaleza, com 45 pontos.
Ficha técnica:
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Fernanda Kruger (MT)
Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda (SP)
Transmissão: rádio Super 91.7 FM, Premiere e Sportv
Comentários estão fechados.