Pedrinho surpreende DM do Galo e tem prazo de recuperação alterado
O Galo hoje possui quatro jogadores no departamento médico, mas apenas Pedrinho possui chances reais de voltar ainda nessa temporada. O médico do clube, Rodrigo Lasmar, atualizou a situação do meia-atacante.
“Teve uma lesão importante. Uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa direita. Vem apresentando uma evolução muito favorável. Já está na fase final de recuperação, fazendo trabalhos físicos. Nossa ideia é que, provavelmente, na semana que vem, ele já inicie os trabalhos de transição visando a recuperação total e que ele esteja completamente recuperado até o fim da temporada“, disse.
DM movimentado
Lasmar também falou sobre as lesões de Igor Rabello, Guilherme Arana e Hulk. Veja:
Rabello: “O Igor teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior. Também uma lesão no menisco. Foi feito um tratamento cirúrgico. Ele está fazendo todo o seu processo de recuperação tem dois meses. Essa é uma lesão que requer em torno de oito, nove meses de recuperação total para que ele esteja jogando.”
Arana: “O Arana teve uma lesão muito incomum no futebol, que é a ruptura do ligamento cruzado posterior. Foi uma lesão associada a outras. Ele também teve uma lesão importante na raiz do menisco, na cartilagem. Todas essas lesões precisam de um tempo, né? Foi submetido a uma cirurgia há mais ou menos um mês e meio. É uma lesão que ainda requer mais tempo do que a do Igor.”
Hulk: “Nossa última lesão. Espero que não tenhamos outras até o final da competição. O Hulk teve uma lesão de panturrilha. Essas sempre são lesões difíceis. Ele se queixou disso um pouquinho antes. Nós tentamos todo o possível para tê-lo em campo, precisamos administrar essa questão. Um assunto que todos estávamos bem cientes de todos os riscos que corríamos.”
Comentários estão fechados.