A bruxa está solta no Galo! Mais dois atacantes machucados
O setor ofensivo do Galo, que já não vem rendendo como o esperado, pode ter mais desfalques. Além de Pedrinho e Hulk, o departamento médico “ganhou” mais dois nomes: Keno e Sasha. O próprio Cuca, revelou: “Keno estava machucado, Sasha saiu com dor no adutor.” Nos próximos dias, ambos serão reavaliados para saber a gravidade das lesões.
Apesar da notícia ruim, o meia-atacante Pedrinho, pode voltar ainda esta temporada, como Rodrigo Lasmar, médico do clube, disse. “Pedrinho vem apresentando uma evolução muito favorável, está em reta final de recuperação, fazendo trabalhos físicos. Nossa ideia é que ele comece na semana que vem os trabalhos de transição visando a recuperação total até o final da temporada“, comentou.
Já Hulk tem uma situação mais delicada. “O Hulk teve uma lesão de panturrilha. Essas sempre são lesões difíceis. Ele se queixou disso um pouquinho antes. Nós tentamos todo o possível para tê-lo em campo, precisamos administrar essa questão. Um assunto que todos estávamos bem cientes de todos os riscos que corríamos“, explicou.
Lesões de Igor Rabello e Guilherme Arana
Lasmar também trouxe detalhes sobre as contusões dos defensores. Veja:
Rabello: “O Igor teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior, uma lesão no menisco também. Foi feito um tratamento cirúrgico. Ele está fazendo todos o processo de recuperação. Essa é uma lesão que requer oito ou nove meses de recuperação total para que ele esteja jogando, mas vem evoluindo muito bem.”
Arana: “O Arana teve uma ligação muito incomum no futebol, que é a ruptura do ligamento cruzado posterior, que foi associada a outras. Ele teve uma lesão importante na raiz do menisco, na cartilagem. Todas essas lesões precisam de tempo. Ele foi submetido a uma cirurgia que requer mais tempo do que a do Igor. É uma lesão mais trabalhosa, mas vem seguindo os passos. Ele vai começar a pisar no chão.”
Comentários estão fechados.