Torcida do Galo elege amuleto da sorte para as vitórias do time
Após a vitória do Galo sobre o Juventude, a torcida elegeu o amuleto da sorte do time: a filha de Hulk, Zaya. O jogador, que não volta mais a jogar este ano, por um problema na panturrilha, esteve presente no Mineirão com sua família.
O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, trouxe atualizações sobre a lesão do artilheiro, à GaloTV. “Hulk teve uma lesão de panturrilha, que é sempre difícil. Ele se queixou disso um pouquinho antes, tentamos fazer o possível para tê-lo em campo. Em alguns momentos precisamos administrar essa situação. Estávamos cientes dos riscos que estávamos correndo, mas ele é um atleta que se dedica muito. Foi feito todo o possível, até que ele sentiu a panturrilha“, explicou.
Ele ainda completou. “Ele está em um processo de recuperação e vem evoluindo muito bem para o tipo de lesão que apresentou, mas ainda não tem a menor condição de ir a campo. Vamos recuperar para que ele esteja bem o mais rápido possível, dificilmente este ano. Provavelmente no início da próxima temporada“, disse.
Hulk agradece carinho da massa
Por meio de suas redes sociais, Hulk contou sobre sua lesão e agradeceu o apoio dos torcedores. Veja:
“Fala massa, todos os meus fãs, estou passando aqui para poder agradecer pelas inúmeras mensagens que venho recebendo, muito carinho, muito incentivo e muita motivação. Podem ter certeza que estão sendo fundamentais para que eu possa focar ainda mais e voltar ainda mais forte.
As pessoas próximas a mim sabem o quanto eu vinha sofrendo nos últimos jogos. Infelizmente, essa lesão acabou agravando e me tirou do resto da competição, mas estarei sim no dia a dia incentivando meus companheiros para que a gente possa alcançar nosso objetivo que é se classificar para a Libertadores de 2023.
Muito obrigado de coração pelo carinho, pela atenção comigo, um beijo no coração de todos vocês e voltarei mais forte.”
Comentários estão fechados.