Carro de Ronaldinho Gaúcho virou pauta na Justiça

Um dos grandes jogadores que já passaram no Galo, Ronaldinho Gaúcho acumula muitas polêmicas dentro e fora de campo. Depois de fazer uma grande carreira em grandes clubes do futebol brasileiro e europeu, o craque acumulou uma fortuna.

Sendo assim, mesmo após pendurar a chuteiras, Ronaldinho segue ostentando sua fortuna, assim como, outros atletas carros de luxo são a paixão do “Bruxo” e o ex-meia gasta muito dinheiro com a “brincadeira”

O carro mais valioso que Ronaldinho possui em sua garagem é um Bugatti Veyron, do modelo Chiron, que tem um motor 8.0 W16 e 1.500 cavalos de potência que o fazem atingir uma velocidade de até 500 km/h. No entanto, a maquina do jogador é alvo da justiça brasileira.

Afinal, Ronaldinho e sua família respondem por muitos processos, que juntos dão cerca de R$10 milhões de reais, então, os bens do ex-jogador, incluindo o Bugatti Veyron, podem ser penhorados para pagamento das dívidas.

Passagem vitoriosa no Galo

O “Bruxo” ficou no Galo por dois anos e mesmo em pouco tempo se tornou um grande ídolo da torcida. Afinal, foi um dos grandes nomes na conquista inédita da Libertadores em 2013. Por fim, Ronaldinho disputou 73 partidas no Atlético, marcou 24 gols e deu 26 assistências.

Comentários estão fechados.