Ronaldo diz NÃO e Cruzeiro pode passar aperto em 2023

Recém promovido para a Série A, o Cruzeiro já pensa em 2023 e em contratações para disputar a elite do Campeonato Brasileiro. Apesar da grande campanha feita na segunda divisão, o Cabuloso vai precisar se reforçar para não passar sufoco no Brasileirão.

No entanto, o CEO do time mineiro, Gabriel Lima falou que o clube não vai fazer nenhuma loucura financeira na próxima temporada. Então, praticamente, descartou grandes contratações.

“Vamos nos manter fiéis aos valores que implementamos no clube este ano. Vamos buscar um time que encaixe dentro de campo, mas não faremos loucuras orçamentárias, rígidos neste controle, porque é a única forma do Cruzeiro se manter sustentável”, garantiu Lima.

Sendo assim, o Cruzeiro deve repetir o modelo feito na disputa da Série B, contratando jogadores por empréstimos ou que estavam livres no mercado. Apesar de estar jogando a segunda divisão, o Cabuloso já estava pensando na Série A do Brasileirão e por isso contratou alguns jogadores já na parte final da temporada.

Retorno à Série A

Por fim, o Cruzeiro voltou para a elite do Campeonato Brasileiro depois de três anos na Série B. Em suma, a chegada de Ronaldo e companhia mudou o time e fez com que a equipe crescesse muito de rendimento. Além disso, o clube virou exemplo de gestão para os adversários da segunda divisão. Já que, montou um elenco com jogadores desconhecidos e fez uma grande campanha.

Comentários estão fechados.