Foi denunciado por abuso de autoridade e vai voltar a apitar jogo do Galo
A CBF definiu a arbitragem para a partida entre Galo e São Paulo. Na sexta-feira (28), foi divulgada a escala para a partida que ocorre na terça-feira (1).
Bráulio da Silva Machado será o comandante do jogo. O juiz faz parte do quadro da FIFA e está filiado a federação catarinense. Fabrício Vilarinho da Silva (federação goiana) e Alex dos Santos (federação de Santa Catarina) serão seus auxiliares.
Por fim, Wagner Reway, da federação paraibana, irá comandar a cabine do VAR. No entanto, o que chama atenção é que Bráulio se envolveu em uma polêmica em um jogo do primeiro turno do Galo.
Na partida entre Bragantino e Atlético-MG, Bráulio foi denunciado ao STJD por abuso de autoridade. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas foi repleta de reclamações sobre sua arbitragem.
No entanto, apesar de ter sido denunciado ao STJD, seu julgamento terminou com somente uma advertência pelo seu comportamento. Espera-se que a partida entre São Paulo e Galo seja mais calma e que termine com uma vitória do Atlético-MG.
O ano de 2022 foi marcado por diversas polêmicas de arbitragem, não sendo exclusivo de um juiz ou outro.
Comentários estão fechados.