Abandonou o Galo e passou vergonha na Premier League
O Galo perdeu alguns jogadores na virada de de 2021 para 2022, sendo alguns importantes no título do Brasileirão 2021. Uma das perdas mais polêmicas foi a saída de Diego Costa.
Em suma, o atacante não quis renovar e permanecer no Atlético. Sua contratação acabou sendo especulada por vários times no Brasil, como Corinthians e Internacional.
No entanto, após um longo tempo desempregado, o atacante acabou se acertando com o Wolverhampton da Inglaterra. Contudo, na partida deste sábado (29), o atleta acabou passando vergonha, após perder a cabeça.
Perto do fim da partida entre Wolves e Brentford, Diego Costa deu uma cabeçada em um jogador adversário. No entanto, como estava fora do lance, o juiz nem havia visto e foi chamado ao VAR para revisar o lance, definindo assim sua expulsão.
A estreia de Diego Costa pelo Wolves ocorreu no mês de outubro, mas em 6 partidas disputadas, ainda não marcou nenhum gol. Pelo Galo, o atleta era mais efetivo tendo feito 5 gols em 19 partidas.
Contudo, a saída de Diego Costa do Galo não foi reposta adequadamente, Fábio Gomes foi contratado, porém acabou emprestado ao Vasco. Agora, trouxesse Alan Kardec com o intuito de ter um camisa 9 de alto nível no banco de reservas.
Comentários estão fechados.