Cuca bate o pé e Galo vai manter esquema de jogo usado em tropeço

O Galo enfrenta o São Paulo nesta terça-feira (1), no Morumbi, em busca da vitória para tentar a classificação direta para a próxima Libertadores. O volante Jair, em entrevista coletiva, falou sobre a postura da equipe para o confronto.

Não vai mudar nada, pois dentro e fora de casa temos o mesmo estilo de jogo. Contra o Fortaleza a gente propôs o jogo e ficamos no campo deles o tempo todo. Criamos as melhores chances e não temos que mudar nossa característica. Temos trabalhado para fazer um grande jogo no Morumbi, assim como fizemos no Castelão“, disse.

O camisa oito também destacou que um triunfo seria de muita importância. “Um jogo importante. Sabemos da importância que tem vencer esse jogo. Para os nossos objetivos e chegarmos à Libertadores. Espero que a gente possa conseguir um bom resultado. É importante vencer. A gente sabe da importância de ter uma sequência de vitórias. Esse resultado positivo (contra o Juventude) acaba nos dando confiança. Mas a gente tem que mostrar contra o São Paulo que a gente está bem e quer essa vaga na Libertadores.”

Disputa com o Athletico-PR

Como o Athletico-PR perdeu a final da Libertadores para o Flamengo, o time paranaense volta suas atenções para o Brasileirão. Jair foi perguntado se a perda do título poderia atrapalhar o resto da temporada do Furacão.

Como experiência, a gente sente uma eliminação. No caso deles, perderam a final. Sentimos quando fomos eliminados pelo Palmeiras na semifinal e na partida seguinte tivemos um duelo muito complicado contra o Inter. Animicante estávamos um pouco abaixo. Acredito que possa mexer um pouco, mas vai do psicológico de cada jogador. Temos que fazer a nossa parte e esquecer deles“, afirmou.

Comentários estão fechados.