Atacante do Galo preocupa com lesão inusitada e pode voltar só em 2023
O Galo vive um final de ano recheado de lesões. Além de Igor Rabello, Guilherme Arana, Pedrinho e Hulk, o atacante Alan Kardec está com uma hérnia e será submetido a uma cirurgia na coluna. Com isso, só deverá voltar aos gramados em 2023.
O único dos jogadores que podem retornar nesta temporada, é o meia-atacante Pedrinho. O jogador inclusive já iniciou o processo de transição para o campo após recuperação de lesão na coxa. Rodrigo Lasmar, médico do clube, falou sobre a situação do atleta.
“Teve uma lesão importante. Uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa direita. Vem apresentando uma evolução muito favorável. Já está na fase final de recuperação, fazendo trabalhos físicos. Nossa ideia é que, provavelmente, na semana que vem, ele já inicie os trabalhos de transição visando a recuperação total e que ele esteja completamente recuperado até o fim da temporada“, disse Rodrigo Lasmar em entrevista à GaloTV.
Lesão de Hulk preocupa?
Lasmar também trouxe explicações sobre a lesão de camisa 7 do Galo. “O Hulk teve uma lesão de panturrilha. Essas sempre são lesões difíceis. Ele se queixou disso um pouquinho antes. Nós tentamos todo o possível para tê-lo em campo, precisamos administrar essa questão. Um assunto que todos estávamos bem cientes de todos os riscos que corríamos“, explicou.
O especialista finalizou. “É um atleta que se dedica muito, quer estar sempre presente, procura se recuperar muito. Foi feito todo o possível até que, num certo momento, não foi mais possível. Ele acabou sentindo a panturrilha um pouquinho antes do jogo contra o Flamengo. Está num processo de recuperação. Vem evoluindo muito bem para o tipo de lesão que apresentou, mas ainda não tem a menor condição de ir para o campo“, completou.
Comentários estão fechados.