Qual a provável escalação do Galo para enfrentar o São Paulo?
Nesta terça-feira (1), o São Paulo recebe o Atlético-MG no Estádio Morumbi pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e uma vitória do Tricolor pode mudar a situação do Galo na tabela. A equipe alvinegra chega na sétima posição, acumulando 51 pontos, enquanto o time paulista segue colado com 50, idealizando um tropeço do Atlético, especialmente no confronto direto.
O Galo vem enfrentando uma maré de azar, já que além das eliminações inesperadas de 2022 e da troca de técnicos que não funcionou, a equipe vem lidando com a ausência de importantes nomes em importantes jogos. Para enfrentar o São Paulo, o Galo chega sem Nacho Fernández, um dos grandes responsáveis por pontuações do clube na temporada.
Em recente lesão na panturrilha, o departamento médico do Galo ganhou mais um jogador, desta vez o atacante Hulk. Além dele, Guilherme Arana, Pedrinho e Igor Rabello também são ausências, até o final da temporada. Para o confronto com o Tricolor, o técnico Cuca deve contar com: Everson; Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Pavón), Sasha e Keno.
Cuca recebe reforços em treino do Galo
A maior dúvida para o duelo, era sobre Keno e Sasha, que foram substituídos na vitória em 1 a 0 contra o Juventude. Keno levou um pisão no tornozelo direito, fato que preocupou a torcida diante da importância do jogador na altura do campeonato, além de Sasha que sentiu o adutor da coxa. No entanto, ambos treinaram normalmente nesta segunda-feira (31).
Ao que tudo indica, diante dos resultados negativos e de atuações que não evoluíram, o técnico Cuca não deve permanecer para a temporada seguinte, mas já prepara a equipe para encerrar o ano na melhor posição, independente de o G-8 também proporcionar o objetivo do time: a classificação para a Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.