Cuca deixou seu xodó de lado pela primeira vez no Galo

Na última quinta-feira (27), o Atlético-MG enfrentou o Juventude, no Estádio Mineirão, mas não foi a vitória decepcionante que chamou a atenção da torcida, e sim a escolha de Cuca para o confronto. Na ocasião, o treinador optou por deixar o atacante Ademir de fora e esta foi a primeira vez desde que Cuca retornou ao Atlético.

Ademir ficou de fora dos gramados em apenas um momento, mas não por escolha de Cuca, já que o jogador estava suspenso na derrota por 3 a 2 para o Athletico-PR, realizada no Gigante da Pampulha, ainda em 7 de agosto. Assim, o jogador esteve presente em todos os duelos ao lado do atual treinador alvinegro, no entanto, nenhuma delas durante os 90 minutos.

Ademir atuou em sete momentos como titular e oito saindo do banco de reservas. A decisão pode ter sido baseada no último jogo do atleta, na rodada anterior contra o Juventude. Na ocasião, em disputa contra o Fortaleza, no empate em 0 a 0, Ademir teve atuação negativa e acabou perdendo a titularidade para Pavón. A torcida já se mostrava impaciente com o jogador e se manifestava nas redes sociais.

Ademir acumula número importante no Galo

O jogador possui um número expressivo e foi o atleta que mais vestiu a camisa do Atlético na temporada, com 57 jogos. Mesmo com a vitória por 1 a 0, as atuações e substituições ainda foram razoáveis, nada surpreendente para ser definido até o final da temporada. O desejo da torcida era que mais bolas chegassem no fundo das redes para garantir vitórias tranquilas.

Nesta terça-feira (1), o Atlético viaja para enfrentar o São Paulo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Morumbi e a expectativa será sobre a decisão de Cuca. A equipe mineira precisa vencer fora de casa, já que ocupa a sétima posição da tabela, com 51 pontos, enquanto o Tricolor Paulista segue colado com 50 pontos, aguardando um deslize do Galo no confronto direto.

Comentários estão fechados.