Pedrinho pode voltar aos gramados mais rápido do que você imagina
Para a Massa Atleticana, 2022 seria o ano de continuação dos títulos do Galo, já que era o grande favorito para ocupar o topo dos torneios disputados. Contudo, o atual campeão brasileiro parece lidar com uma maré de azar, bem diferente do esperado, diante de eliminações, troca de técnicos que não funcionaram, além de nomes importantes para a temporada, que acabaram se lesionando, como o atacante Pedrinho.
O jogador precisou lidar com uma lesão muscular na coxa, ficando de fora dos gramados por 64 dias, mas sua volta já parece estar mais próxima do que o esperado. Já nesta segunda-feira (31), o Atlético informou aos torcedores que o jogador iniciou o processo de transição para os gramados no treino na Cidade do Galo. Pedrinho se lesionou diante do América-MG, pelo Brasileirão, no dia 28 de agosto.
Quando sua lesão foi anunciada pelo departamento médico do clube, ficou claro que o atacante desfalcaria o clube por todo o restante da temporada, mas ainda poderá receber uma pequena oportunidade diante de suas condições em 2022. O jogador chegou ao Galo gerando grandes expectativas à torcida, que esperava de um novo nome a recuperação para o elenco.
Pedrinho passa temporada em “branco” no Galo
A realidade foi bem diferente e Pedrinho não recebeu grandes oportunidades em campo, com atuações que não surpreenderam. O jogador chegou com um contratado de empréstimo no meio do ano e vestiu a camisa do Galo em oito momentos. Seu acordo é válido até junho de 2023. Além de Pedrinho, outros nomes estão indisponíveis para Cuca diante de lesões.
O mais recente foi o caso do atacante Hulk, contando com uma lesão na panturrilha que o deixou de fora da temporada, fato que surpreendeu diante da estabilidade do atacante dentro e fora dos gramados. Logo, Guilherme Arana, tirado da temporada e da Copa do Mundo, e Igor Rabello, desfalcam a equipe em momento importante. A equipe ainda busca a classificação para a Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.