Tudo sobre o jogo São Paulo x Atlético-MG pelo Brasileirão

Nesta terça-feira (1), às 21h30, o Morumbi será palco de mais um grande confronto do Campeonato Brasileiro, desta vez pela 35ª rodada. O São Paulo recebe o Atlético-MG, e para o torcedor que não puder ir ao estádio, o duelo será transmitido apenas para assinantes do canal Premiere. A vitória do São Paulo na ocasião pode complicar a vida do Atlético-MG. Ambos possuem o mesmo objetivo no torneio.

Notícias sobre futebol Brasileiro e Copa do mundo na www.assisnews.com.br.

A equipe mineira é dona da sétima posição, com 51 pontos, colado pelo Tricolor Paulista, com 50 pontos, que aguarda um deslize do Galo, especialmente no confronto direto. O Atlético vive fase conturbada, e mesmo que o G-8 proporcione a classificação para a Copa Libertadores, a equipe mineira deseja terminar o ano em posição favorável, especialmente por seu histórico recente de títulos.

O time alvinegro chega para enfrentar o São Paulo, após uma vitória por 1 a 0 contra o Juventude, mas antes disso, não vencia há três jogos quando empatou em 0 a 0 com o Ceará, foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, e empatou novamente em 0 a 0 contra o Fortaleza. O Tricolor Paulista, por sua vez, chega diante de resultados melhores, vencendo seus três últimos duelos.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG e São Paulo

Diante do terceiro cartão amarelo, na partida contra o Juventude, Nacho Fernández se torna desfalque para Cuca, deixando a torcida ainda mais preocupada com o desfecho do duelo. Além disso, Alan Kardec, com dores na coluna se tornou desfalque de última hora. Em uma possível escalação de Cuca, seria: Everson, Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Pavón), Sasha e Keno.

No lado do São Paulo, Pablo Maia deve voltar ao time na vaga de primeiro volante. Mas sobre a lesão de Moreira, que contará com uma operação no joelho, o técnico Ceni deve procurar uma nova formação para o time. Escalação provável: Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Ferraresi) e Patrick; Luciano e Calleri.

Comentários estão fechados.