Zaracho conversa sobre o 2022 do Atlético
Matias Zaracho foi um dos destaques do Atlético em 2021, o meia que não havia conseguido se adaptar ao futebol brasileiro em 2020, floresceu sob o comando do técnico Cuca e foi um dos destaques da equipe campeã brasileira.
Se em 2021 o Galo venceu quase tudo, a Libertadores escapou e o clube promete ir em busca não só em busca dela como dos outros títulos também. Foi o que contou Zaracho ao GE.com:
“Foram férias maravilhosas, um período de descanso ao lado da minha família. 2021 foi um ano fantástico. Espero que 2022 seja ainda melhor que o ano anterior, que possamos cumprir nossos objetivos no clube.”
O Coringa do Galo
Apelidado pelos torcedores do Racing, da Argentina de Fantasma, por estar em todos os lugares do campo, no Galo, Zaracho virou um coringa. O atleta que é meia de origem, chegou a atuar como volante, como ponta direita, como ponta esquerda e até mesmo de lateral durante algumas partidas, além claro, de jogar na sua posição de origem. Outro fato que chamou a atenção dos torcedores atleticanos, foi a qualidade do Argentino para chegar na área em 2021 o meia marcou 13 gols e deu 6 assistências.
Comentários estão fechados.