Na mira do Galo para 2023, atleta pode parar em gigante sul-americano

Em fim de contrato com o Flamengo, Rodinei é um dos jogadores cotados para reforçar o Galo em 2023, no entanto, o jogador entrou na mira do River Plate. Ricardo Scheidt, empresário do lateral-direito, revelou que já houve conversas com o clube argentino e que as tratativas serão retomadas com o fim dos jogos decisivos do clube carioca.

“Não é de agora. Há alguns meses, falamos com o River sobre a disponibilidade do jogador. Eles mostraram interesse, embora não haja nada de concreto”, disse Ricardo Scheidt, representante da Rodinei, em setembro passado no meio de uma conversa com a ESPN Brasil.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Germán García Grova, da TyC Sports, o lateral-direito Rodinei foi oferecido ao time argentino. “Rodinei River? Foi oferecido nas últimas horas. De sua representação eles se comunicaram com Francescoli para informá-lo das reivindicações”, informou ele no seu Twitter.

O lateral garantiu que não tem nenhum acordo com time para o próximo ano e deixou em aberto o seu futuro. “Volto a frisar: não tenho nada assinado com ninguém. Nada assinado com outro clube. Isso eu posso te afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já diria o Chorão (cantor), do Charlie Brown: muitos falam e poucos sabem, porque eu não tenho nada assinado com ninguém. Se eu estivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um título”, disse Rodinei, após o título da Libertadores, conquistado neste sábado (29), em cima do Athletico-PR.

“O meu futuro a Deus pertence. Meu contrato realmente só vai até 31 de dezembro e agora temos quatro jogos de Campeonato Brasileiro, onde quero continuar trabalhando firme e dando o meu melhor. E depois a gente vai decidir onde vai ser o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo ou se vou para outra equipe. Só Deus sabe de todas as coisas”, completou o lateral direito.

Comentários estão fechados.