Atlético escalado para “final” contra São Paulo pelo G8 com mudanças
Em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Atlético-MG jogam na noite de hoje (1), em busca de um objetivo comum: uma vaga na Copa Libertadores 2023. Os dois times estão separados por um ponto na tabela: o Galo é o sétimo, com 51 pontos, enquanto o time paulista é o oitavo, com 50. O jogo é uma verdadeira final para ambas as equipes, já que pode encaminhar a equipe vencedora para a próxima Libertadores da América.
O técnico Cuca irá levar à campo a seguinte escalação: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho, Ademir, Vargas e Keno. Para o jogo desta noite, Nacho Fernández é o principal desfalque no Atlético. Na vitória sobre o Juventude, por 1 a 0, o meia acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e está fora. Em seu lugar, a tendência é que Zaracho seja o responsável pela criação.
No ataque, a baixa de última hora foi Alan Kardec, que ainda sente dores na região das costas. A suspeita é de que o centroavante reúna condições apenas para a próxima temporada. Lesionados também estão Guilherme Arana, Pedrinho, Igor Rabelo e Hulk.
O São Paulo do técnico Rogério Ceni irá com a seguinte escalação: Felipe Alves, Reinaldo, Calleri, Luciano, Rafinha, Léo, Nestor, Pablo Maia, Welington, Ferraresi e Patrick.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Wagner Reway (PB).
Comentários estão fechados.